Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aventura em Mendes (2008)











Um vez que me decidi ir fazer o curso de BT, planejei tudo com muita antecedência. Vôo, horários de chegada no RJ, como iria até Mendes, etc.. O curso iria começar na segunda-feira mas cheguei lá no domingo às 9h da manhã. Fiquei no aeroporto até 17h30 esperando a van que foi pegar a mim e mais outras 6 pessoas. Como nunca tinha viajado sozinha e também contando com a ajuda da mídia sobre o perigo da cidade maravilhosa, realmente aquilo significou uma aventura e tanto. Tudo era incerto. Pegamos a van com destino a Mendes mas demoramos em torno de 2 horas e meia para chegarmos lá. Chovia torrencialmente. Iamos muito devagar e acompanhado de outra van. Paramos no meio do caminho pois tinha pessoas que estavam passando mal. Chegamos tarde. O jantar estava quase encerrado. Mas tudo isso foi compensado pelo local paradisíaco. O verde, os pássaros, a mata, o local bucólico(mosteiro), tudo foi um convite ao refazimento. A comida era simples mas bem gostosa. Pra mim foi tudo perfeito. Fiquei uma semana longe da civilização, da correria, mas não posso dizer que não senti falta da minha rotina. Pra mim, aquele tempo era muito extenso. Senti falta do meu marido, da minha casa, da minha família. Voltaria lá com todo prazer.




Nenhum comentário: