Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de abril de 2009

BodyTalk System e Eu

Conheço o Systema BodyTalk à, aproximadamente, dois anos e meio. A princípio como paciente. Fui apresentada a isto por uma psicóloga querida (Michelle Tusi) com quem tive sessões no início da minha fase adulta. A princípio fui totalmente descrente pois não sou mística e não me relaciono muito bem com coisas que me remontem a dogmatismo e/ou ritos. Fui por pura educação e pensei que iria gastar dinheiro à toa. A sessão correu muito estranha. Aquelas batidinhas na cabeça e no coração me soaram como crendices. As informações que saíram fizeram sentido mas, lógico, como todo racional, imaginei que isso deveria ser presumível. Enfim, entrei com um sintoma que passou 20 minutos depois. O processamento seria de três semanas mas na segunda semana me sentia muito diferente intimamente. O meu estado íntimo não estava do mesmo jeito. Fiquei muito intrigada mas fascinada. Fosse o que fosse gerou algo. Sessões outras ocorreram e eu sempre curiosa por entender melhor o aparecia nas sessões. Ela me explicava como podia mas não me satisfazia foi aí que ela me perguntou porque eu não fazia o curso que haveria em Mendes em 2008. Ponderei o conselho mas não me via como terapeuta. Como, se eu não era mística, poderia começar a ser terapeuta que mexe com energia. O detalhe é que ela também não era mística mas fazia as sessões com muita competência. No final fui vencida por um misto de curiosidade e vontade de entender melhor o que eu estava fazendo. Fiz o curso e hoje sou Terapeuta Certificada de BodyTalk System. Isso acabou se tornando a minha profissão. Sou grata a Deus, á Michelle e à Janet Gallipo(Representante do Sistema no Brasil) que se tornou minha instrutora e mentora nesse sistema.

Nenhum comentário: